quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Perguntas e respostas sobre a servidora A Curadora


1- O que é a A Curadora?
R= Ela é um servidor que  faz uso da magia do caos juntamente com tecnomagia.
2- Como faz para contratar?
R= A única forma de contratar é preenchendo esse formulário: link.
3- Ele é uma servidora público?
R= Sim, ele funciona para todos que pedirem, a energia que você manda para ela, vai direto para ela lhe ajudar e se alimentar disso. Ela não usa essa energia para terceiros, apenas para você.
4- Quais as formas de alimentação dela?
R= Piscadas e respiradas na tela de contrato, agradecimentos, felicidade (ela faz com que você fique feliz, ela usa essa energia), raivas e sentimentos negativos de terceiros para você (ela filtra isso e trás saúde para você), também cada envio de formulário, velas acendidas para ela.
5- Ela se alimenta também quando acendemos uma vela, como faço isso?
R= Pode desenhar ou imprimir a forma dela e acender uma vela (de qualquer cor, mas ela prefere branca) para ela, ou você pode escrever o nome dela e acender a vela.
6- Ela se alimenta de energia negativa de outras pessoas, ela não forçaria uma situação para algo de ruim acontecer, como uma briga?
R= Não, ela se alimenta de alegria e felicidade, então ela quer te ver feliz e alegre.
7- Para onde vão os formulários?
R= O formulário é de um serviço gratuito da Google, o Google Forms. Os formulários ficam nos servidores do Google Drive, onde depois eles são limpos periodicamente.
8- Ela me ajudou e como faço para banir?
R= Se ficar mais de 7 dias sem mandar nenhum formulário ela é banida, ou se desejar, pode escrever o nome dela 9 vezes em um papel e queimar.

Se tiver alguma dúvida que não esteja aqui. Poste no comentário ou me mande uma mensagem no formulário de contato: link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário